BOM DIA
FVDFVER G ERGERVGERVGEVFEV
Posted on 23:34

ULTIMAS NOTICIAS

By HORA DA NOTICIA às 23:34

Homem morre em assalto em Balneário Camboriú
Ladrões levaram um malote contendo cerca de R$ 4 mil

O comerciante Anísio Ribas, 53 anos, morreu com um tiro no peito durante um assalto, quando chegava em casa, no sábado à noite, em Balneário Camboriú. Os dois ladrões, que chegaram em uma moto ao endereço da vítima, na Rua 1906, no Centro, levaram um malote da vítima contendo cerca de R$ 4 mil.

Antes de fugirem, um dos homens sacou uma arma e atirou contra o comerciante. Anísio chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu no local, de acordo com informações da Polícia Militar. Os ladrões não foram localizados.

O comerciante chegava sozinho em casa quando foi abordado pelos assaltantes, pouco antes das 22h30min. Ele era proprietário de um empreendimento dentro de um hipermercado da cidade. O corpo de Anísio foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú (IML) às 9h deste domingo e seguiu com familiares para Chapecó, onde seria realizado o enterro.

A morte violenta do comerciante soou como um alarme à segurança pública da cidade, segundo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), Altamir Osni Teixeira. Ele vai apresentar em assembléia, na próxima terça-feira, uma proposta de paralisação do comércio e realização de uma caminhada contra a criminalidade em Balneário Camboriú.

— O verão terminou e a segurança da cidade está novamente abandonada. Agora, além do aumento das ocorrências, os roubos são violentos. Temos que nos mobilizar e achar alguma medida de proteção — disse.

O inquérito da morte do comerciante Anísio Ribas será encaminhado nesta segunda-feira à Central de Investigações de Balneário Camboriú, que dará sequência à apuração do crime.

0 comentários